Um pouco de Notícias e Café!!

12 homens famosos que são gays e você não sabia


O assunto ”sexualidade” vem ganhando força nos últimos anos na mídia, inúmeras novelas abordam esse assunto e formam casais homossexuais, para que algumas pessoas que ainda tem preconceito entendam que é algo mais comum do que se pensa. Contudo, ainda é um dos assuntos mais polêmicos, principalmente quando envolve homens famosos.

Se anônimo sofrem com o preconceito, imagina um homem famoso, muitos escondem a verdade por medo de não arrumar mais trabalhos na televisão, por mais que o assunto tenha se expandido, ainda existe muito preconceito guardado no coração de milhões de pessoas. Apesar do preconceito, muitos não tiveram medo e assumiram que são gay abertamente.

Listamos abaixo os 12 homens famosos que são gays, e algumas pessoas ainda não sabem, confira:

1 – Marco Nanini

O ator é muito conhecido por ter feito por 10 anos a série ‘’A Grande Família’’ na Globo. Em uma entrevista em 2016, ele assumiu que é gay.

2 – Netinho

O cantor tem vários hits, já se envolveu em muitas polêmicas, e desde os anos 90 rolam boatos que ele seria gay. Em uma entrevista ele disse que amor não tem gênero e deixou explícito que é gay.

3 – Luiz Fernando Guimarães

O ator é um dos queridinhos da globo, ano passado ele assumiu sua sexualidade e ainda apresentou para todos o seu esposo.

4 – Rodrigo Simas

O ator sempre teve seu nome envolvido em boatos, uma pessoa próxima a ele deixou escapar que ele já namorou um ex-bbb. Ano passado ele foi flagrado em clima de romance com um rapaz em uma boate.

5 – Leonardo Vieira

O ator foi flagrado beijando outro homem no carnaval do ano passado, após o acontecido ele veio a imprensa e assumiu que é gay.

6 – Wentworth Miller

Conhecido mundialmente por protagonizar a série de tv Prison Break, questionado em uma entrevista sobre sua vida sexual, ele abriu o jogo e afirmou que era homossexual.

7 – Jim Parsons

O ator é mundialmente famoso por fazer parte do elenco principal da série “The Big Bang Theory’’, Jim nunca fez questão de negar e sempre falou que é gay.

 

8 – Reynaldo Gianecchini

Quando se falava em famoso gay, o nome do ator era o primeiro da lista, ele sempre negou os boatos, ano passado ele viajou para fora do Brasil e acabou sendo flagrado beijando outro homem em uma praia. Depois disso ele assumiu que é homossexual.

9 – José de Abreu

Um dos nomes mais importantes da globo, interpretou personagens marcantes na emissora. No twitter o ator publicou uma nota afirmando que era gay, o assunto se tornou uma polêmica, por medo ele acabou voltando atrás e disse que era bissexual.

10 – Brandon Flynn

Famoso por integrar o elenco de uma das séries mais vista de 2016, o ator assumiu que está namorando o cantor americano Sam Smith.

11 – Ian Mckellen

O ator é um dos mais bem pagos de Hollywood, ele é famoso por fazer parte do filme X-Men, além de assumir que é gay, ele é casado a anos com outro homem.

12 – Jonathan D.Bennett

Ele fez filmes de grande sucesso como “Doze é Demais” e “Meninas Malvadas”. Ele assumiu abertamente que é gay em uma entrevista para TV.

FAÇA UM COMENTÁRIO