Um pouco de Notícias e Café!!

A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida


Relacionamentos fora do casamento acontecem todos os dias. Grande parte dos homens alegam que procuram fora o que não tem em casa, a frase é extremamente machista, mas, muitas pessoas pensam e agem desta forma. Quando acontece um caso onde a mulher é quem traiu, as pessoas não veem da mesma forma, pelo contrário, acusam com julgamentos e palavras pejorativa.

 

Uma história viralizou na internet e com ela trouxe muita discussão sobre o assunto em grupos de whatsApp, páginas no facebook e twitter. Trata-se de um casal que viveu momentos difíceis após o marido arrumar uma amante. Marcos conheceu e se envolveu com uma mulher linda, que chamava a atenção de qualquer homem que a visse, seu nome é Sandra. Ela se envolveu com Marcos mesmo sabendo que ela era casado e tinha uma família esperando ele em casa sempre que saia do trabalho.

Após um tempo se encontrando com Sandra, marco decidiu que era a hora de parar e voltar a ser fiel com sua esposa, como tinha dito nos votos do casamento, mas, tudo acabou virando uma grande bola de neve e se complicando cada dia mais. A amante fazia de tudo para que ele não a deixasse, fazendo chantagens e ameaças. Sandra chegou a dizer que estava grávida só para não ser abandonada e ainda perguntou para Marcos se sua esposa sabia do caso entre eles, no dia ele estava de mau humor e não quis responder.

Após muita insistência, ameaças e mensagens, Sandra recebeu uma mensagem de Marcos dizendo que tinha uma grande surpresa para ela, mandou uma foto com todas as roupas que tinha dado de presente para ela jogadas na rua e seus cartões de créditos estavam bloqueados a partir daquele dia. Furiosa, Sandra ameaçou contar tudo para a esposa de Marcos.

Marcos deixou de pagar a faculdade dela, que custava quase 6 mil reais e a vida de luxo que ela tinha não era mais a mesma. Foi aí que ela ameaçou contar para os jornais tudo sobre ele e o caso que tinha há alguns anos. Foi aí que ela teve uma ingrata surpresa, Marcos disse que sua esposa já sabia de tudo, que ela ficou triste mas o perdoou. E sobre o filho que ela disse que estava esperando era mentira, porque ele era estéril. E que outro dia descobriu que um dos seus primos tinha dormido com a moça sem preservativo e que o filho era dele. Depois de ouvir essas coisas, Sandra aprendeu a maior lição da sua vida, que ficar com alguém por interesse é burrice.

FAÇA UM COMENTÁRIO