Um pouco de Notícias e Café!!

BBB18: Lucas diz que está preocupado com noiva fora da casa após flertes com Jéssica e manda recado


Após vários flertes com Jéssica dentro do Big Brother Brasil, Lucas parece estar arrependido, no primeiro dia de confinamento o brother assumiu que ficaria com a loira caso ele não fosse noivo. Em uma das festas ele também assumiu que sente muita atração por Jéssica, mas que respeita muito a noiva e por isso não ficaria com ela dentro do BBB.

Nos últimos dias ele não parou de falar em Ana Lúcia, sua noiva que está aqui fora, e tem se mostrado bem preocupado com o que ela e sua família está pensando sobre seu comportamento.Na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, ele conversou com Patrícia e disse que está com medo da reação da sua noiva. “Espero que ela me deixe pelo menos conversar com ela”.

Tentando acalmar ele, Patrícia afirmou: “Claro que ela vai, lógico”. Apesar do receio, Lucas disse que não mudaria nada em relação a sua postura com Jéssica dentro do reality, e disse que ela é apenas sua amiga, mas que teme como o público está vendo essa amizade. “Se eu receber uma carta hoje dizendo que acabou, não mudaria nada”, garantiu Lucas, referindo-se a sua aproximação com Jéssica.

O que você está achando da aproximação de Lucas e Jéssica? Deixe sua opinião.

FAÇA UM COMENTÁRIO