Um pouco de Notícias e Café!!

Bruno Gagliasso registra agressão de policiais à foliões durante carnaval: “Vergonha”


O período de carnaval é um momento de muita festa por parte de todas as pessoas do nosso país, mas muitas pessoas aproveitam essa felicidade geral para cometer crimes e fazer uma série de outras coisas ilegais.

Curtindo o carnaval em Salvador, o ator Bruno Gagliasso gravou algumas imagens de uma ação da Polícia Militar, durante a madrugada dessa segunda-feira, 12.

Prestando atenção nas imagens, podemos ver a presença de um grupo de seis policiais militares que caminham em linha reta em meio à multidão, tudo parecia estar normal, até que um destes policiais acabou se revoltando, por alguma razão, e deu um golpe usando seu cassetete em um homem.

Usando as suas redes sociais, através dos Stories do Instagram, o ator disponibilizou as imagens para todos os seus seguidores com algumas frases e questionamentos à todos: “Essa eh a policia q vc quer?”, “Vergonha”.

A PM divulgou uma nota informando que as gravações publicadas por Bruno Gagliasso faz referência a atuação de patrulhas policiais e, segundo ela, o policiamento em Salvador é “muito complexo, por reunir quase dois milhões de foliões em uma festa com pouco registro de ocorrências graves.”.

“A tropa é orientada a atuar sempre de forma preventiva a manter a ordem pública”,  disse ainda a nota, além de dizer que os policiais que atuam durante o período de carnaval são instruídos a usar a força necessária e de forma moderada.

Confira o vídeo abaixo:

As informações foram disponibilizadas pelo site G1, portal de notícias da Rede Globo.

E aí, qual sua opinião sobre essa atitude? Concorda com o que Bruno escreveu? Comente abaixo com a sua opinião!

Leia também:

Ao lado do namorado, Larissa Manoela curte carnaval com look ousado e chama atenção

Bruna Marquezine é fotografada com look ousado curtindo o carnaval; veja as imagens

FAÇA UM COMENTÁRIO