Um pouco de Notícias e Café!!

Deu ruim! Após revelar que namorada é ‘fogosinha’, Nego do Borel fica solteiro


Nego do Borel está solteiro, ele estava a um ano namorando Ju Schiavi, mas decidiu dar um basta no relacionamento e está curtindo o carnaval sem aliança. A última aparição enquanto casal foi na noite do Baile da Vogue 2018. 

Segundo informações do Jornalista Leo Dias, apresentador do programa ‘Fofocalizando”, o cantor e ator se jogou literalmente no Carnaval, mais precisamente no bloco do Urso, em Minas Gerais. Em março do ano passado, o artista havia anunciado publicamente que estava namorando a modelo e apresentadora, mas eles já estavam juntos há algum tempo antes disso. 

Um dia de príncipe… @jhonatasjacques @ricardoalmeidaoficial

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

No dia do Baile da Vogue, quando foram vistos pela ultima vez juntos, ambos deram uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, onde Nego do Borel afirmou que Ju era a mais “fogosinha” da relação. O casal também fez outras revelações como quem é o mais ciumento, bagunceiro e etc.

 

Baile da Vogue 2018

Após o término do namoro, ambos não se seguem mais nas redes sociais, a modelo deixou de seguir o funkeiro primeiro. O motivo do termino não foi relado, sabe-se apenas que eles não querem se ver nem pintados de ouro, segundo Leo.  Outro ex-casal que também deixou de se seguir foi Cauã Reymond e Mariana Goldfarb.

O que você achou? Deixe seu cometário.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO