Um pouco de Notícias e Café!!

MC Livinho se envolve em nova polêmica durante carnaval e dispara: “Tenho nojo”


O funkeiro MC Livinho marcou presença no sambódromo da Marquês de Sapucaí no camarote Wood’s neste domingo, 11 de fevereiro. Lá, o cantor se envolveu em mais polêmicas e deu um show de antipatia.

Foto reprodução

Livinho chegou a comentar com um segurança que tem nojo da mídia, “Tenho nojo da mídia. Se puder, ignoro toda vez”. Segundo o portal Uol, momentos antes das críticas à mídia o cantor havia optado por não ser fotografado e também não deu nenhuma entrevista para os jornalistas presentes no camarote.

Na sequência, um dos representante do camarote se dirigiu até os jornalistas e disse que o cantor não iria falar com a imprensa. O dono do camarote, no entanto, obrigou que Livinho pousasse para a foto oficial.

Foto reprodução

Livinho tem uma carreira recheada de polêmicas. O cantor vem se envolvendo em diversas confusões e já revelou que esse é seu jeito e não pretende mudar.

Recentemente o funkeiro agrediu um de seus funcionários, o ato aconteceu durante uma passagem de som, antes do início de um show. O técnico Vitor se dirigiu até o camarim e foi recebido pelo cantor com várias ofensas, Livinho acabou perdendo o controle e partiu para as agressões.

O que você achou das atitudes de antipatia do cantor MC Livinho? Deixe seu comentário.

Leia mais: BBB18: Colega de confinamento passa a mão em partes íntimas de Lucas e ele toma atitude

FAÇA UM COMENTÁRIO