Um pouco de Notícias e Café!!

“Mulher Girafa” retira anéis do pescoço e passa por reabilitação. Veja!


Alguns de nós podem se sentir insatisfeitos com seus corpos, e por esse motivo podem tentar transforma-lo para que nos agrade de alguma maneira. Uns tem orelhas grandes, queixos salientes demais, narizes grandes e isso pode causar muitos transtornos ao modo que nos enxergamos.

Esse é o caso de Sidney, uma americana que era fascinada por girafas desde pequena, e queria muito ter o pescoço como o do animal que mais gostava.

A post shared by The giraffe Woman (@sydneyvsmith) on

Sidney inspirou-se nas mulheres de uma pequena vila na Tailândia, que por sua cultura colocam vários anéis de cobre em volta do pescoço, reza a lenda da aldeia que as mulheres com pescoços maiores atraem melhor os homens, que as acham mais bonitas e também é um sinal de fortuna e prosperidade.

Sidney passou cinco anos usando os anéis comuns nessa vila na Tailândia para que seu tronco se deslocasse e assim a moça conseguisse ter o pescoço mais longo possível. Porém como nada é tão perfeito, Sidney reparou que sua vida estava girando em torno do pescoço e que de alguma maneira tudo o que pensava era apenas no pescoço que sonhava em ter.

Depois de muitos procedimentos para mudar o pescoço a jovem resolveu retirar os anéis e abandonar o sonho de ter um pescoço tão longo quanto ao da Girafa. A “Mulher Girafa” como ficou conhecida, teve a ajuda de um amigo que retirou as argolas que são coladas com uma forte cola, o trabalho durou cerca de 15 minutos e agora ela viverá com o pescoço livre das argolas.

Sidney disse que não pretende voltar a usar os anéis, mas que irá guarda-los como uma lembrança de tudo o que passou para conseguir ter o pescoço mais longo possível.

No vídeo abaixo você pode ver um pouco mais sobre Sidney, a mulher que ficou conhecida como a “Mulher Girafa” e também mais algumas mulheres curiosas pelo mundo.

E aí, o que você acha sobre Sidney? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja Mais.

FAÇA UM COMENTÁRIO