Um pouco de Notícias e Café!!

O Pai que não soube fazer o lanche da filha: Fernando deixou algo diferente no lanche de sua filha e foi cobrado pela esposa. Confira!


Ser pai nos dias atuais não é uma missão muito fácil, que demanda tempo, disposição e muito amor.

Quando nasce uma criança, nasce também pais, e estar preparado para uma missão tão importante que é prover e saciar as demandas de uma criança podem dar muito trabalho.

Hoje em dia as crianças são mais independentes, mas mesmo assim precisam que os adultos as supervisionem em momentos cruciais de suas vidas. Um desses momentos é o tempo de ir para a escola.

Os pais tem como missão acompanhar a vida dos filhos durante toda a sua jornada pela instituição de ensino onde a criança aprenderá não apenas as matérias como matemática e história, mas também aprenderá sobre a convivência e respeito pelos coleguinhas.

Fernando, o pai da história abaixo, ficou responsável por preparar o lanche que sua filha levaria para a escola, enquanto sua esposa já estava no trabalho. Porém Fernando errou na hora de fazer o lanche e acabou tomando uma chamada bem humorada da esposa. Os prints vazaram nas redes sociais e arrancaram gargalhadas de outros pais que provavelmente já passaram por coisas parecidas.

Veja os prints abaixo, e se divirta com Fernando e o lanche para a filha de cincos anos de idade.

É, parece que Fernando estava bem atrapalhado na hora de fazer o lanchinho da filha. No vídeo abaixo você pode ver mais alguns prints engraçados que viralizaram nas redes sociais.

E você, se divertiu vendo o lanchinho do Fernando? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja Mais

FAÇA UM COMENTÁRIO