Um pouco de Notícias e Café!!

Pabllo Vittar explica nude de partes íntimas que vazou na internet e gera polêmica


Os seguidores e fãs da cantora e drag queen Pabllo Vittar ficaram em polvorosa neste domingo de carnaval, 11 de fevereiro. O cantor apareceu dançando em um de seus stories no instagram oficial e acabou mostrando bem mais do que deveria. Minutos depois prints da suposta nudez começou a circular na internet gerando polêmica.

As imagens foram feitas em um camarote no Rio de Janeiro enquanto a drag queen, dançando a música “creu”, acabou deixando escapar algo entre as pernas. “O dia que o mundo viu o * esquerdo da pabllo vittar” disse um seguidor brincando.

// oi gente, sou eu xu ✨♥️ styling: @victorfdmiranda photo: @fernandatine

A post shared by Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) on

Para a tristeza de uns e alegria de outros, Pabllo desmentiu tudo e disse que não era o que os internautas estavam pensando. Após um fã postar o print alegando que o cantor estava sem calcinha e tinha mostrado as partes íntimas, a artista fez questão de desmentir a publicação e mostrar que estava sim de calcinha.

O famoso disse que estava sim de calcinha, mas que a cor era nude e acabou parecendo ser outra coisa no stories. Pabllo também publicou uma imagem mostrando a virilha com a calcinha, para acabar de vez como burburinho na web. Mas alguns internautas não se convenceram e continuaram falando que era sim a parte íntima do cantor.

// terror nenhum bebê ✨🤙🏽

A post shared by Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) on

 

O que você achou disso tudo? Deixe sua opinião.

FAÇA UM COMENTÁRIO